plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
INVESTIGAÇÃO

Policial militar é morto a tiros em bar na Sacramenta

Agente da Polícia Militar foi morto a tiros enquanto estava em um bar na tarde deste domingo (10).

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Policial militar é morto a tiros em bar na Sacramenta camera Sargento Valdomiro foi morto a tiros enquanto estava em bar na tarde deste domingo (10). Um dos suspeitos usava uma camisa de mototaxista | Reprodução

Nos últimos dias, a violência contra agentes de segurança pública tem alertado as autoridades, que recomendam cuidados redobrados aos servidores que atuam nesta área.

Um policial militar foi morto a tiros na tarde deste domingo (10), em Belém. O agente de segurança pública estava em um bar na companhia de outras pessoas quando uma dupla chegou ao local e efetuou os disparos.

CONTEÚDO RELACIONADO:

Segundo informações preliminares apuradas no local pela Polícia Militar, a vítima foi identificada como Manoel Valdomiro Martins Cardoso, de 53 anos. Ele era conhecido como Sargento Valdomiro.

O bar onde o crime ocorreu fica na passagem Bandeirante, no bairro da Sacramenta. Após o atentado contra o policial, os suspeitos fugiram do local em uma motocicleta Yamaha de cor vermelha, rumo ao canal São Joaquim. Em seguida, moradores do entorno se aglomeraram para ver o que tinha acontecido.

Quer mais notícias de polícia? Acesse nosso canal no WhatsApp!

Em vídeo capturado pela câmera de monitoramento de uma das casas da rua, um dos suspeitos, vestido com uma camisa de mototaxista, se aproxima do bar na moto vermelha. Aparentemente, o comparsa, vestido com uma camisa vermelha, já estava no estabelecimento quando o ataque ao policial aconteceu. Os dois fugiram juntos no mesmo veículo após o crime.

Viaturas da PM estão no local e isolaram a área para preservar a cena do crime. A Polícia Científica do Pará foi acionada para fazer a perícia e a remoção do corpo da vítima. A Polícia Civil deverá investigar o caso.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias