Crimes passionais são motivados por fortes emoções como ciúme e ódio. A impulsividade e a falta de controle emocional levam autores a cometerem atos extremos, sem avaliar as consequências das suas atitudes.
A Polícia Civil de Novo Repartimento, no sudeste do Pará, está à procura de Ranielly Alves Pedra, de 21 anos, suspeita de assassinar a tiros Yasmim Paixão dos Anjos, também de 21 anos.
Conteúdos relacionados:
- Casal caloteiro se recusa a pagar conta de motel em Belém
- Homem é morto em frente à própria oficina em Monte Alegre
O crime aconteceu na noite da última quarta-feira (20), por volta das 20h30, na residência da vítima, localizada na Rodovia Transtuerê, no Distrito de Maracajá, zona rural do município.
De acordo com informações iniciais compartilhadas em grupos de mensagens por conhecidos das mulheres envolvidas, o crime teria sido motivado por ciúmes. Ranielly suspeitava que Yasmim estava mantendo um relacionamento com seu companheiro.
Quer saber mais notícias do Pará? Acesse nosso canal no Whatsapp
Como aconteceu?
Antes do crime, as duas teriam discutido sobre o assunto. Horas depois, Ranielly teria retornado à casa de Yasmim, invadido o local e disparado quatro vezes contra a vítima, que não resistiu aos ferimentos. Após o crime, Ranielly fugiu e, até o momento, segue foragida.
Investigação em andamento
A Polícia Civil informou que está investigando o caso como crime passional. Equipes foram mobilizadas para localizar Ranielly Pedra, que já é considerada a principal suspeita do homicídio.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar