plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
CRIME PASSIONAL

Mulher mata outra a tiros por ciúmes no interior do Pará

O crime aconteceu na noite da última quarta-feira (20), por volta das 20h30, na residência da vítima.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Mulher mata outra a tiros por ciúmes no interior do Pará camera Yasmim (à esquerda) foi morta por Ranielly (à direita), que suspeitava que ela estaria mantendo um relacionamento com seu companheiro. | Reprodução

Crimes passionais são motivados por fortes emoções como ciúme e ódio. A impulsividade e a falta de controle emocional levam autores a cometerem atos extremos, sem avaliar as consequências das suas atitudes.

A Polícia Civil de Novo Repartimento, no sudeste do Pará, está à procura de Ranielly Alves Pedra, de 21 anos, suspeita de assassinar a tiros Yasmim Paixão dos Anjos, também de 21 anos.

Conteúdos relacionados:

O crime aconteceu na noite da última quarta-feira (20), por volta das 20h30, na residência da vítima, localizada na Rodovia Transtuerê, no Distrito de Maracajá, zona rural do município.

De acordo com informações iniciais compartilhadas em grupos de mensagens por conhecidos das mulheres envolvidas, o crime teria sido motivado por ciúmes. Ranielly suspeitava que Yasmim estava mantendo um relacionamento com seu companheiro.

Quer saber mais notícias do Pará? Acesse nosso canal no Whatsapp

Como aconteceu?

Antes do crime, as duas teriam discutido sobre o assunto. Horas depois, Ranielly teria retornado à casa de Yasmim, invadido o local e disparado quatro vezes contra a vítima, que não resistiu aos ferimentos. Após o crime, Ranielly fugiu e, até o momento, segue foragida.

Yasmin foi assassinada dentro de casa e morreu na hora.
📷 Yasmin foi assassinada dentro de casa e morreu na hora. |Reprodução

Investigação em andamento

A Polícia Civil informou que está investigando o caso como crime passional. Equipes foram mobilizadas para localizar Ranielly Pedra, que já é considerada a principal suspeita do homicídio.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias