Prender homens que cometem crimes de violência doméstica é fundamental para garantir a segurança e a dignidade das vítimas, além de reafirmar o compromisso do Estado com a proteção dos direitos humanos.
A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Ipixuna do Pará, prendeu em flagrante um homem por violência doméstica e posse ilegal de arma de fogo, no domingo (15).
A ação foi desencadeada após a equipe policial receber uma denúncia informando que o suspeito havia agredido a ex-companheira e o filho dela. Além disso, o relato apontava que ele possuía armas de fogo em sua residência, o que gerava temor nas vítimas.
Quer saber mais notícias do Pará? Acesse nosso canal no Whatsapp
Os policiais se deslocaram até o local e, durante a abordagem, encontraram as armas de fogo. O homem foi preso em flagrante e conduzido à unidade policial para os procedimentos legais.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar