A Polícia Civil, por meio da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc), vinculada à Diretoria de Polícia Especializada (DPE), deflagrou na sexta-feira (17), a operação “Laboratorium”, que resultou em mandados de busca e apreensão, além da prisão em flagrante de quatro pessoas em Belém e na Região Metropolitana (RMB) envolvidas em falsificação e adulteração de produto destinado a fins terapêuticos ou medicinais, constante do artigo 273 do Código Penal.
As equipes policiais iniciaram as diligências após o recebimento de denúncias sobre uma possível comercialização de anabolizantes por intermédio de um laboratório, em Belém e na região metropolitana. Após investigações, as autoridades policiais representaram pela busca e apreensão em três endereços, devidamente deferidos pelo Poder Judiciário.
VEJA TAMBÉM
- Operação da PM reforça ações em Belém e mais quatro cidades
- "Demeritocracia": homem é preso por fraude em concurso da PM
- Fabricante de armas para bandidos do RJ é morto no Pará
Durante o cumprimento das diligências, os policiais civis encontraram nas casas dos suspeitos, a substância dos anabolizantes, embalagens e adesivos que faziam parte da comercialização ilícita do produto.
Quer mais notícias de Polícia? Acesse o nosso canal no WhatsApp
Em decorrência disto, dois homens e duas mulheres envolvidos no caso foram presos em flagrante. Após os procedimentos legais cabíveis, os presos foram encaminhados ao sistema penitenciário e estão à disposição da Justiça.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar