Na manhã deste domingo, 2, o corpo da recém-nascida que havia desaparecido no rio Parauau, na zona rural de Breves, no Marajó, foi encontrado. Sophia, de apenas 24 dias, desapareceu após colisão entre uma rabeta, em que estava com a mãe, e uma lancha, na última sexta-feira, 31. A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros Militar do Pará (CBMPA).
Desde então, buscas intensas estavam sendo realizadas por uma equipe de mergulhadores do CBMPA com a ajuda de ribeirinhos que conheciam a região.
VEJA TAMBÉM
- Bebê de 24 dias desaparece em Naufrágio de rabeta em Portel
- Corpo com sinais de tortura é encontrado na Baía do Guajará
- Incêndio de grandes proporções atinge loja em Castanhal
Além da bebê e da mãe, duas crianças, de 4 e 9 anos, e uma adolescente de 14 anos estavam na embarcação, que seguia de Breves para a zona rural do município. A família tinha ido fazer o registro civil do Bebê e, no retorno, o acidente aconteceu.
Quer mais notícias do Pará? Acesse nosso canal no WhatsApp
Segundo testemunhas, os tripulantes da lancha não prestaram socorro. De acordo com a Polícia Civil do Pará (PCPA), o acidente está sendo investigado pela delegacia de Breves.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar