Uma mulher foi presa em Blumenal, Santa Catarina, nesta segunda-feira (3), acusada de ter cometido os crimes de extorsão, roubo qualificado e associação criminosa em Marituba, na Região Metropolitana de Belém.
A operação foi integrada entre a Polícia Civil do Pará e de Santa Catarina, e é resultado de uma investigação da Seccional de Marituba sobre um crime que aconteceu em abril de 2024.
Conteúdo relacionado
- Marajó: corpo de bebê de 24 dias é encontrado em rio
- Shopping de Belém: Suspeito de importunação sexual é preso
- Bandidos invadem e incendeiam supermercado em Águas Lindas
A vítima foi visitar um imóvel que estava a venda em uma rede social, quando foi surpreendida e levada a um cativeiro, junto com a esposa e filhos. A família ficou presa e sob coação por várias horas, forçada a fazer diversas transferências bancárias via PIX, além de ter pertences roubados.
Segundo as investigações, a mulher presa é uma das suspeitas de integrar a associação criminosa responsável por esse e outros crimes semelhantes, pelos quais possui antecedentes.
Após a ocorrência, a investigada fugiu do Pará, mas durante diligências realizadas pela Polícia Civil ela foi localizada em Blumenau, e a Polícia Civil de Santa Catarina foi acionada.
Quer ver mais notícias? Acesse nosso canal no WhatsApp
O caso segue em investigação para identificar e localizar os demais envolvidos no crime.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar