
O homem identificado como, Samuel Ferreira da Silva, 35 anos, acusado de ter matado a jovem, Rayana Rocha Thomas, 25 anos, com 22 facadas, na noite de 12 de junho de 2023, em um motel no bairro da Pedreira, em Belém, foi condenado nesta quinta-feira (13).
A condenação de Samuel foi determinada a 26 anos de prisão, que serão cumpridas em regime fechado, atual condição dele, uma vez que já estava custodiado pelo sistema penal do Pará.
Em relação ao crime, o casal chegou no motel para comemorarem o Dia dos Namorados, uma vez que 12 de junho marca esse momento, com o suspeito dirigindo um táxi. Imagens de segurança mostraram eles interagindo e, nesse clima, teriam solicitado uma suíte.
VEJA TAMBÉM
- Carro de empresa de internet é incendiado por criminosos
- Homem é preso por estuprar sobrinha de 11 anos em Abaetetuba
- Grupo é preso por sequestro e extorsão de casal em Belém
Mas, o que seria uma noite romântica, terminou de maneira trágica para Rayana Rocha Thomas. Após uma hora na suíte, os funcionários ouviram gritos da suíte do casal e ao irem verificar a situação, encontraram a jovem morta ao chão e o suspeito tentando se matar com a faca usada por ele no crime.
Quer saber mais de Polícia? Acesse o nosso canal no WhatsApp
Na época, os peritos criminais da Polícia Científica do Pará (PCEPA) atenderam a ocorrência e, ao examinarem Rayana, contabilizaram 22 perfurações em seu corpo. A Polícia Militar (PM) também esteve no local e, antes de apresentar Samuel numa delegacia, o levaram a um hospital para receber atendimento médico.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar