
A academia é um espaço dedicado ao cuidado com o corpo e à saúde, onde as pessoas buscam melhorar seu condicionamento físico e bem-estar. Infelizmente, algumas vezes, ocorre uma distorção desse ambiente, com discussões ou até brigas.
Foi isso que aconteceu, na tarde desta segunda-feira (17), em uma academia localizada no bairro Cidade Nova 8, em Ananindeua. De acordo com informações divulgadas nas redes sociais, o tumulto envolveu uma aluna e uma recepcionista do estabelecimento, sendo gerado por um problema técnico na catraca da academia.
Conteúdo Relacionado
- Vídeo: após deboche, frequentadores de academia brigam
- Disputa por aparelhos em academia de Belém acaba em briga
- Vídeo: mulher invade academia e agride amante do marido
Ainda de acordo com as informações, a recepcionista teria dito que a catraca travou porque a aluna estaria em débito. No entanto, a jovem teria mostrado o comprovante de pagamento, o que teria iniciado a confusão.
Veja o vídeo da briga no interior da academia:
Quer saber mais de polícia? Acesse o nosso canal no WhatsApp
A partir desse momento, a discussão rapidamente escalou para um confronto marcado por agressões físicas entre elas, que deixou os demais alunos apreensivos, enquanto outras pessoas tentavam separar a briga, que só foi controlada de uma vez com a chegada da Polícia Militar (PM).
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar