plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
INVESTIGAÇÃO

Pacajá: Polícia Civil aponta causa da morte de crianças em açude

As três meninas estavam desaparecidas e foram encontradas em um açude em Pacajá, no Pará.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Pacajá: Polícia Civil aponta causa da morte de crianças em açude camera Crianças foram encontradas sem vida em um açude em Pacajá, no Pará. A Polícia Civil apontou a causa da morte das vítimas de 8, 10 e 11 anos. | Reprodução/Redes sociais

O caso da morte de três meninas que chocou a comunidade paraense começa a ter um desfecho com as investigações da Polícia Civil (PC). As crianças estavam desaparecidas e foram encontradas mortas em um açude no município de Pacajá, no sudoeste do Pará.

Leia mais

As vítimas foram identificadas pela família como Cristianny e Ana Cristina, irmãs de 8 e 11 anos, respectivamente, e a amiga delas Esteyce Rebeca, de 10 anos.

Quer ler mais notícias do Pará? Acesse o canal do DOL no WhatsApp!

O caso gerou comoção nas redes sociais e levou conhecidos e conterrâneos das famílias em uma grande mobilização para encontrar as crianças, que foram localizadas no mesmo bairro em que moravam.

Em contato com o DOL, a Polícia Civil confirmou que a causa da morte das crianças foi afogamento acidental, mas as investigações seguem na delegacia de Pacajá. As três meninas estavam desaparecidas desde a tarde da última sexta-feira (21), após serem vistas saindo juntas da escola por volta de 16h, e foram encontradas já sem vida na manhã seguinte, em um açude da região.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias