
Mesmo em tempos de feriado prolongado, como o fim de semana do Carnaval, situações de violência são registradas, como a que aconteceu na noite da última segunda-feira (3), em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém.
Um homem foi baleado na região da cabeça enquanto dormia próximo ao ginásio Almir Gabriel, conhecido como "Abacatão", em Ananindeua. De acordo com populares, um casal se aproximou pela avenida Dom Vicente Zico em uma motocicleta e um deles teria efetuado o disparo.
Leia também
- Polícia prende autora de atentado contra irmãos em Altamira
- Suspeito de tentativa de homicídio em Icoaraci é preso
Moradores do entorno afirmam que a vítima, identificada como "Cosme", trabalha como catador de latinhas durante o dia, além de realizar pequenos serviços na vizinhança. Ele já seria conhecido por dormir no local.
Apesar do início das investigações, ainda não há conclusão oficial sobre o motivo do crime. Em postagens de redes sociais, há relatos de que Cosme estaria envolvido em dívida de jogo, mas a versão não foi oficialmente confirmada
Quer receber mais notícias de Polícia? Acesse o canal do DOL no WhatsApp!
Após atendimento inicial, Cosme foi encaminhado ao Hospital Metropolitano de Urgência (HMUE), em Ananindeua. Não há informações sobre seu estado de saúde.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar