
As ruas estreitas e os terrenos baldios do bairro do Aurá, em Ananindeua, mais uma vez foram palco de uma cena de brutalidade extrema. No fim da passagem da Paz, um corpo decapitado foi encontrado nos fundos de um terreno, reforçando o clima de insegurança na região. A Polícia Militar chegou ao local na tarde do último domingo (23), após uma denúncia anônima e se deparou com um cenário descrito como digno de um filme de terror.
"Chegamos no local no fim da rua da Paz, em um terreno baldio, e encontramos um corpo decapitado. No local, o que reina lá é a 'lei do silêncio'. Ninguém quer dizer nada", relatou um dos policiais que atendeu à ocorrência.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Morador encontra cadáver atrás de sua casa em Marituba
- Dono de bar é executado em Ananindeua durante a madrugada
- Jovem é assassinado, em Belém, após receber telefonema misterioso
Pistas encontradas no local sugerem que a execução pode ter ocorrido ali mesmo. "O corpo estava com lesões de perfurações e deu para ver muito sangue na parede, esguichamento que sai do pescoço, mas agora só resta esperar o trabalho da Polícia Científica para concretizar o que de fato aconteceu", acrescentou o policial.
Quer mais notícias de Polícia? Acesse o canal do DOL no WhatsApp.
O medo entre os moradores é evidente. Nem mesmo aqueles que vivem nas proximidades aceitaram dar declarações à imprensa. Apenas uma moradora, sob anonimato, revelou o impacto da cena brutal. "Fiquei assustada quando soube do que aconteceu tão perto de casa", disse.
Sem documentos que permitissem a identificação, a vítima segue sem nome. Segundo a Polícia Militar, os poucos moradores que se manifestaram afirmaram não conhecer a pessoa assassinada. O corpo foi removido pela Polícia Científica, que agora trabalha para esclarecer o caso.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar