plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
VÍTIMAS: CRIANÇAS E ADOLESCENTES

Investigado por estupro e assédio sexual é preso em Paragominas

Homem é preso em Paragominas, Pará, acusado de estupro e assédio sexual contra crianças e adolescentes.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Investigado por estupro e assédio sexual é preso em Paragominas camera (Divulgação/PCPA)

Os crimes sexuais contra menores de idade tem dados alarmantes no Brasil e reforçam a necessidade de prender e investigar suspeitos de cometê-los.

A Polícia Civil do Pará, em ação conjunta com a Polícia Militar, prendeu na quinta-feira (27) um homem acusado de crimes sexuais contra crianças e adolescentes em Paragominas. O mandado de prisão preventiva foi expedido pela Vara Criminal da cidade.

O suspeito, que oferecia aulas de reforço nas residências das vítimas, é investigado por estupro de vulnerável e assédio sexual. As investigações começaram em 2024, após denúncias do Conselho Tutelar sobre abusos contra duas adolescentes. Em depoimentos, as vítimas relataram que o homem se aproveitava da proximidade com suas famílias para cometer os crimes durante as aulas.

CONTEÚDOS RELACIONADOS:

Em 2025, uma nova vítima revelou que sofria abusos desde os nove anos de idade, quando o acusado morava com sua família. A vítima também relatou que era ameaçada para manter silêncio.

Com base nas novas informações, a polícia iniciou um novo inquérito e representou pela prisão preventiva do suspeito, que foi deferida pela Justiça. O homem foi preso e está à disposição do Poder Judiciário.

Quer mais notícias de polícia? Acesse nosso canal no WhatsApp

A Delegacia Especializada no Atendimento à Criança e ao Adolescente (DEACA) de Paragominas alerta para a possibilidade de existirem mais vítimas e pede que a população denuncie através do número (91) 98568-4271.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias