
A família do vice-prefeito de Moju, município no interior do nordeste paraense, passou por momentos de aflição na noite do último sábado (29), enquanto temiam pela vida do filho do político.
Felipe Malcher, filho do vice-prefeito da cidade, Edson Malcher, conhecido como "Pretão", foi vítima de um sequestro relâmpago no momento em que se encaminhava ao aeroporto de Belém.
Leia também
- Homem estuprava e queimava jovem com brasa de cigarro
- Vídeo: fazendeiro é encontrado morto após dias desaparecido
De acordo com informações preliminares, os criminosos abordaram o jovem e o obrigaram a realizar transferências bancárias via Pix, além de forçá-lo a entrar em contato com familiares.
Após algumas horas, os sequestradores libertaram Felipe em uma estrada próxima a Icoaraci, distrito de Belém.
Quer receber mais notícias de Belém e do mundo? Acesse o canal do DOL no WhatsApp!
Em suas redes sociais, o vice-prefeito Pretão publicou um vídeo no qual fala sobre o incidente e agradece as mensagens de apoio e orações recebidas. Ele descreveu a situação como "desesperadora e angustiante".
"Agradeço primeiramente a Deus, agradeço a todas as pessoas que foram às redes sociais e mandaram mensagens de carinho. Às vezes, a gente vê na televisão, nas redes sociais, a história do sequestro relâmpago e pensa que nunca vai acontecer com a nossa família. Quero agradecer também à Polícia Civil e Militar por terem recuperado meu filho. Meu filho está bem, nossa família está bem agora, mas não desejo isso para ninguém. Foram momentos bem difíceis", declarou ele.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar