plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
IMPRUDÊNCIA NO TRÂNSITO

Acidente na Júlio César deixa rastro de destruição em Belém

Testemunhas relatam momentos de pânico após série de batidas; vítimas prestaram depoimento na delegacia e pedem justiça.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Acidente na Júlio César deixa rastro de destruição em Belém camera Em alta velocidade, motorista provocou acientes nas avenidas Júlio César e Duque de Caxias. | Reprodução/RBATV

Em grandes cidades, o trânsito já impõe desafios diários a motoristas e pedestres. Mas quando a imprudência entra em cena, o risco se transforma em tragédia. Um episódio ocorrido em Belém, no último final de semana, expôs de forma dramática os perigos de conduzir um veículo sem responsabilidade - e reacendeu o debate sobre segurança nas vias urbanas.

Segundo testemunhas, um carro em alta velocidade percorreu a avenida Júlio César causando uma série de acidentes até perder o controle e bater contra um poste na avenida Duque de Caxias. Durante o trajeto, o motorista atingiu outros veículos, um motociclista e pedestres. "Ele já veio arrastando uns 60, 70 por hora. Como a roda estava estourada, ele já foi jogando para o lado e não conseguiu virar", relatou uma testemunha.

CONTEÚDO RELACIONADO

O condutor foi detido e levado para a seccional da Sacramenta, onde passou por exame de dosagem alcoólica. Vítimas, incluindo motoristas de aplicativo, prestaram depoimento e relataram prejuízos financeiros e momentos de pânico. “Meu carro está impossibilitado de andar no momento. Para mim que trabalho como aplicativo, estou sem minha renda agora”, desabafou um dos profissionais afetados.

Quer mais notícias locais? Acesse o canal do DOL no WhatsApp.

Confira na reportagem da RBATV os momentos após a colisão, os depoimentos das vítimas e os detalhes da condução do motorista à delegacia.

VEJA O VÍDEO:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias