
Na noite desta terça-feira (22), um grupo de homens armados invadiu a garagem da empresa de transporte coletivo que opera a linha Águas Lindas e ateou fogo em dois ônibus, que foram totalmente consumidos pelas chamas. Segundo relatos, entre cinco e sete suspeitos participaram da ação.
Os criminosos estavam encapuzados e armados. Eles renderam os funcionários que estavam de plantão na guarita da empresa, ordenaram que se deitassem no chão e recolheram pertences pessoais. Em seguida, incendiaram os veículos e fugiram.
Conteúdo Relacionado
- "Tribunal do crime" tortura rapaz por acidente de trânsito
- Vídeo: Operação mira facção e prende dois por homicídio
- Acusado de extorsão e incêndios em Ananindeua morre em tiroteio
Durante a ação, os invasores teriam se identificado como integrantes de uma facção criminosa. A suspeita inicial é de que pertençam ao Comando Vermelho, mas a investigação ainda está em andamento para confirmar a autoria.
Apesar da situação, não houve registro de feridos, mas o prejuízo à empresa foi significativo. Da mesma forma, A motivação do ataque ainda não foi esclarecida, que deve ser investigada pela Polícia Civil do Pará.
Quer saber mais de polícia? Acesse o nosso canal no WhatsApp
O DOL, inclusive, pediu um posicionamento para a PC para saber mais sobre a ocorrência.
Veja o vídeo:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar