plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
HOMICÍDIO

Mulher é morta a tiros no Pará; Polícia suspeita de emboscada

Uma mulher de 24 anos foi morta a tiros em Brasil Novo, Pará. A polícia investiga o caso e busca identificar o autor do crime.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Mulher é morta a tiros no Pará; Polícia suspeita de emboscada camera A vítima tinha 24 anos e trabalhava na Superintendência Regional do Xingu. | (Arquivo Pessoal)

Um caso de violência contra a mulher assustou moradores do sul do Pará e segue sem uma resposta definida.

Uma mulher de 24 anos foi assassinada a tiros no início da tarde do último sábado (26), no centro de Brasil Novo, município localizado na região sul do Pará. O crime aconteceu por volta das 13h, e o autor dos disparos, ainda não identificado, fugiu em uma caminhonete após o ataque.

De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima foi identificada como Mônica Carvalho, servidora da Superintendência Regional do Xingu. Testemunhas relataram que Mônica chegava à casa da mãe quando uma caminhonete Hilux prata se aproximou. Um homem desceu do veículo, efetuou vários disparos contra a jovem e fugiu em seguida.

CONTEÚDOS RELACIONADOS:

A equipe de plantão da Delegacia de Brasil Novo, subordinada à Diretoria de Polícia do Interior e à Superintendência Regional do Xingu, esteve no local para os primeiros levantamentos. Policiais civis recolheram imagens de câmeras de segurança que registraram o momento da fuga do criminoso pelas ruas da cidade.

A Polícia Civil informou que nenhuma linha de investigação está sendo descartada. A principal hipótese é de que Mônica tenha sido vítima de uma emboscada ao retornar do trabalho.

Quer mais notícias de polícia? Acesse nosso canal no WhatsApp

A perícia foi realizada no local e o corpo da vítima foi removido para necropsia. As investigações seguem para identificar o autor do crime e esclarecer a motivação do homicídio.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias