
Uma ação da Polícia Militar de Santarém resultou na prisão de dois homens acusados de receptação de mercadorias furtadas. Os suspeitos, identificados como Randerson Rego Lira e Guilherme Galucio Santos, foram detidos na madrugada desta quarta-feira (14), na Rodovia Curuá-Una, no bairro Interventoria, com roupas avaliadas em mais de R$ 100 mil.
De acordo com a PM, Randerson foi encontrado com uma sacola de lixo contendo várias peças de roupas de luxo, ainda com etiquetas, dentro de uma sacola transparente. Durante a abordagem, ele confessou que havia comprado as peças de Guilherme por apenas R$ 50,00.
Conteúdos relacionados:
- Ação da PF contra crimes sexuais infantis tem prisão no Pará
- Empresário é executado a tiros dentro de oficina no Pará
- Suspeitos de matar policial morrem em troca de tiros no Guamá
Com as informações fornecidas pelos suspeitos, os policiais realizaram buscas em uma área de mata nas proximidades e localizaram outras três sacolas grandes com mais mercadorias roubadas.
A dupla foi presa em flagrante e levada à 16ª Seccional Urbana de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido, para a adoção das providências legais.
Quer receber mais notícias? Acesse o canal do DOL no WhatsApp!
A dona da loja vítima do furto informou à polícia que aproximadamente nove sacolas de mercadorias foram levadas no crime.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar