
A violência doméstica continua sendo uma das principais causas de morte de mulheres no Brasil, com números alarmantes registrados diariamente em diversas regiões do país. Em Ananindeua, na Região Metropolitana de Belém, mais um episódio trágico chamou a atenção das autoridades e da população.
Jamille Araújo, de 29 anos, foi encontrada morta dentro do apartamento onde morava, no Condomínio Neo Fiorio, localizado na Rodovia Mário Covas, em Ananindeua, na noite da última quarta-feira (30).
CONTEÚDOS RELACIONADOS
- Ciúme e celular na piscina: o que aconteceu antes de agressão no elevador
- Homem que agrediu a namorada com 60 socos é exposto por trans
- Sogra mata genro com facada para defender filha e neto bebê
A Polícia Civil, por meio da Divisão de Homicídios, esteve no local acompanhada da equipe da Polícia Científica, que iniciou os primeiros levantamentos periciais. As causas exatas da morte ainda não foram oficialmente divulgadas.
Quer saber mais de Polícia? Acesse o nosso canal no WhatsApp
Em nota, a Polícia Militar informou que foi acionada por moradores e confirmou a morte de uma mulher em um apartamento localizado na Rodovia Mário Covas. Os agentes isolaram o local e acionaram os demais órgãos competentes.
Já a Delegacia de Feminicídio (DEFEM) da Polícia Civil disse que vai investigar o caso. Perícias foram solicitadas e testemunhas são ouvidas para auxiliar nas investigações.
A Polícia Científica do Pará informou que o corpo da vítima passa por perícia e em seguida será liberado para familiares. O laudo, quando finalizado, será enviado para a Polícia Civil que investiga o caso.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar