
A cidade de Castanhal, no nordeste do Pará, amanheceu nesta sexta-feira (5) com a notícia de um crime que chocou a população local. O que deveria ser apenas mais uma manhã comum de rotina — levar os filhos à escola, trabalhar, seguir com o dia — foi interrompido por uma execução em plena luz do dia.
O empresário Estevão Neves, de 41 anos de idade, bastante conhecido na região, foi assassinado a tiros logo após deixar as filhos em uma escola particular em Castanhal.
CONTEÚDOS RELACIONADOS
- Assalto termina em pânico e invasão de prédio em Belém
- Dupla é presa em Bragança após assalto em loja de celulares
- Preso no Pará: motorista de aplicativo lia Bíblia após estuprar vítimas
Nas imagens, é possível ver o empresário retornando para o seu veículo, uma Hilux S10, quando é abordado por dois homens em uma motocicleta. Um dos ocupantes saca uma arma e efetua os disparos, atingindo Estevão. A vítima não teve tempo de reagir e morreu no local.
A Polícia Militar foi acionada e isolou a área até a chegada da equipe do Centro de Perícias Científicas, que realizou a remoção do corpo. A Polícia Civil informou que equipes da Delegacia de Castanhal estão no local realizando as diligências iniciais.
Quer saber mais de polícia? Acesse o nosso canal no WhatsApp
ATENÇÃO: O VÍDEO PODE CONTER IMAGENS FORTES
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar