plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
BRUTALIDADE

Suspeito de matar grávida a facadas é preso em Altamira

Suspeito teria atacado a companheira grávida após discussão no Bairro Vista Alegre

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Suspeito de matar grávida a facadas é preso em Altamira camera O suspeito foi apresentado pela PCPA | Divulgação

O município de Altamira, no sudoeste do Pará, foi palco de mais um caso de violência contra a mulher nesta semana. A Polícia Civil do Pará (PCPA) prendeu em flagrante Leandro Freitas Cavalcante, acusado de matar a facadas sua companheira, Deyvyla Taissa Lima da Silva, na última segunda-feira (15).

A vítima, que estava grávida de três semanas, foi encontrada sem vida na cozinha da casa onde vivia com o suspeito, no Bairro Vista Alegre, por familiares que foram no imóvel.

Conteúdo Relacionado

De acordo com informações da Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM) de Altamira, os policiais foram acionados logo após a ocorrência e confirmaram o crime no local. O corpo de Deyvyla apresentava três perfurações no pescoço, provocadas por golpes de faca.

Testemunhas informaram que o casal morava junto há cerca de quatro meses e que Leandro não aceitava a gravidez, afirmando em mensagens que ter filhos era apenas um desejo da companheira.

No dia do crime, a mãe do suspeito relatou que Deyvyla havia decidido encerrar o relacionamento, o que teria motivado a discussão. Após o ataque, Leandro buscou atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Altamira, alegando ter sido ferido pela vítima.

Quer saber mais de polícia? Acesse o nosso canal no WhatsApp

No entanto, as investigações apontaram a participação direta do suspeito no crime. Ele foi conduzido à delegacia e autuado por feminicídio consumado, embora o crime continue sendo investigado pela Polícia Civil.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias