plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
OPERAÇÃO POLICIAL

Suspeito de tráfico de drogas e porte de arma é preso em Castanhal

Polícia Civil do Pará realiza a Operação Vitrine, cumprindo mandados de prisão e apreensão contra tráfico de drogas e posse ilegal de armas em Castanhal.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Suspeito de tráfico de drogas e porte de arma é preso em Castanhal camera O investigado utilizava as redes sociais como uma "vitrine" para exibir e comercializar drogas, ostentar armas, valores e joias | Divulgação/ PC

A atuação da polícia no combate à criminalidade é essencial para a segurança da população e a ordem pública.

A Polícia Civil do Pará, por meio da 12ª Seccional Urbana de Castanhal, deflagrou, na manhã desta quarta-feira (24), a Operação Vitrine, voltada ao cumprimento de mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão contra um homem investigado por tráfico de drogas e posse/porte de arma de fogo e munições.

A operação contou com atuação conjunta da Delegacia do Jaderlândia, do Núcleo de Apoio à Investigação (NAI) de Castanhal e apoio do Núcleo de Operações com Cães (NOC) da Guarda Civil de Castanhal. A investigação teve início após denúncias recebidas pela Polícia Civil, indicando que o suspeito anunciava a venda de drogas e armas, além de ostentar elevada quantia de valores em redes sociais.

Após investigações, foi decretada a prisão preventiva do suspeito e autorizadas buscas em dois endereços em Castanhal. “As equipes cumpriram os mandados e apreenderam, na residência do investigado, porções de drogas análogas a maconha, óxi e cocaína, além de balança de precisão, aparelhos telefônicos, joias e R$ 14.000,00 em espécie, resultando também na prisão em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de munições de uso permitido”, esclareceu o delegado Thiago Dias, superintendente regional da Zona do Salgado.

Quer saber mais notícias de polícia? Acesse nosso canal no Whatsapp

Em outro endereço, foram apreendidas porções de maconha, quantias de dinheiro em espécie e um aparelho telefônico, danificado pelo proprietário diante da presença policial.

O codinome “Operação Vitrine” reflete o modus operandi do investigado, que utiliza suas redes sociais como uma "vitrine" para exibir e comercializar drogas, ostentar armas, valores e joias para atrair interessados.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias