
O mistério em torno do desaparecimento de um homem de 30 anos mobilizou familiares e amigos em Belém, desde a última quarta-feira (24). O sumiço levou parentes a procurá-lo em hospitais, delegacias e até no Instituto Medicina e Odontologia Legal (IMOL), da Polícia Científica do Pará (PCEPA), sem nenhuma pista concreta do que teria acontecido.
A angústia chegou ao fim, na manhã desta sexta-feira (26), mas de forma trágica. O corpo de Leandro Paes dos Santos foi localizado nas margens da Avenida João Paulo II, próximo à ponte de metal que dá acesso à BR-316.
Conteúdo Relacionado
- Homem é condenado a 22 anos por feminicídio com uso de “mata-leão”
- Agricultor é morto em emboscada no interior do Pará
Ao saber da notícia sobre um corpo encontrado sem vida chegou aos ouvidos dos parentes, no caso, o pai da vítima, que compareceu ao local e fez o reconhecimento de que se tratava do filho que estava desaparecido há dois dias.
Segundo a Polícia Militar (PM), o corpo estava em uma área de aningal, apresentando sinais de violência, assim como os pés e mãos amarrados, o que reforça a suspeita de homicídio.
Além disso, dois dias antes, o carro de Leandro havia sido achado abandonado no bairro da Marambaia, na Rua Mariano, com o celular da vítima encontrado dentro do veículo.
Quer saber mais de polícia? Acesse o nosso canal no WhatsApp
A área foi isolada pela PM até a chegada da Divisão de Homicídios e da PCEPA, responsáveis pela perícia e remoção do corpo. A Polícia Civil segue investigando para identificar os envolvidos e esclarecer as circunstâncias do crime.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar