plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MISTÉRIO NO JURUNAS

Homem desaparecido é encontrado morto dentro de apartamento

Williams Oliveira, de 31 anos, foi achado com marcas de violência; polícia investiga possível latrocínio

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Homem desaparecido é encontrado morto dentro de apartamento camera Polícia não descarta a possibilidade de latrocínio | Divulgação

O que começou com um forte odor vindo de um apartamento, se transformou em um dos crimes mais chocantes dos últimos dias, em Belém. Vizinhos, estranhando o silêncio incomum no local e o cheiro cada vez mais intenso, acionaram a família do morador.

O que seria apenas uma suspeita de ausência prolongada acabou revelando um caso de possível latrocínio, marcado por sinais de violência. O homem identificado como, Williams Oliveira, 31 anos, foi encontrado morto em seu apartamento, no terceiro andar de um residencial na área do Radional, bairro do Jurunas, na manhã desta segunda-feira (13).

Conteúdo Relacionado

De acordo com informações repassadas pela Polícia Civil do Pará (PCPA), o corpo estava sobre a cama, com várias perfurações provocadas por um objeto cortante, segundo as equipes policiais que atenderam a ocorrência. A

Familiares informaram que Williams não era visto desde a última sexta-feira (10), quando deixou de responder mensagens e atender ligações. Um dos vizinhos chegou a olhar pela janela e viu manchas de sangue, o que levou à chamada imediata da Polícia Militar (PM).

Suspeito foi flagrado por câmeras

Imagens das câmeras de segurança do prédio mostram um homem entrando com Williams no imóvel, o que reforça a linha de investigação da Divisão de Homicídios da PCPA. A polícia acredita que essa gravação pode ser essencial para identificar o suspeito, que segue foragido.

A hipótese de latrocínio, roubo seguido de morte, ganhou força após parentes notarem o desaparecimento de eletrodomésticos do apartamento. O local foi periciado pela Polícia Científica do Pará (PCEPA) e, agora, a investigação analisa todos os elementos que possam ajudar a esclarecer o crime.

Quer saber mais de polícia? Acesse o nosso canal no WhatsApp

A Polícia Civil reforça o pedido de colaboração da população. Qualquer informação que possa ajudar a localizar o suspeito pode ser repassada de forma anônima pelos canais oficiais da corporação.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias