plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
VIOLÊNCIA NO TRÂNSITO

Mulher morre atropelada em faixa de pedestres em Ananindeua

Edinilza Santos de Oliveira foi atingida por veículo por volta das 6h; motorista permaneceu no local e prestou esclarecimentos à polícia, que investiga as circunstâncias do acidente.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Mulher morre atropelada em faixa de pedestres em Ananindeua camera Motorista permaneceu no local do acidente para prestar socorro, mas a vítima não resistiu aos ferimentos. | Reprodução/Redes Sociais

O início da manhã desta quarta-feira (22) em Ananindeua, na Região Metropolitana de Belém, foi marcado por um acidente que interrompeu tragicamente a rotina local. A avenida Independência, caminho diário de muitos trabalhadores e estudantes, se tornou palco de um episódio fatal que alerta para a necessidade de atenção redobrada no trânsito, inclusive em áreas destinadas a pedestres.

Uma mulher, identificada posteriormente como Edinilza Santos de Oliveira, morreu por volta das 6h da manhã* após ser atropelada enquanto atravessava a faixa de pedestres na via. Segundo informações preliminares, o impacto do veículo foi tão intenso que a vítima foi arremessada a alguns metros do local do acidente.

CONTEÚDO RELACIONADO

O motorista permaneceu no local, tentando prestar socorro, mas infelizmente Edinilza não resistiu aos ferimentos e morreu antes de receber atendimento médico. De acordo com a Polícia Civil, em nota enviada à reportagem do DOL, ele compareceu à Seccional de Ananindeua, prestou esclarecimentos e foi liberado, conforme prevê o Código de Trânsito Brasileiro, já que não houve intenção criminosa.

Quer mais notícias policiais? Acesse o canal do DOL no WhatsApp.

INVESTIGAÇÃO E PERÍCIA

A Polícia Civil do Pará informou, ainda, que a Seccional de Ananindeua está conduzindo as investigações para apurar as circunstâncias do acidente. Foram solicitadas perícias no local, e testemunhas estão sendo ouvidas para auxiliar na apuração. As autoridades ainda analisam detalhes sobre a dinâmica do atropelamento e eventual responsabilidade civil ou administrativa.

O caso reforça a importância de medidas de segurança no trânsito, como respeito às faixas de pedestres, limites de velocidade e atenção de motoristas e pedestres, especialmente em horários de maior fluxo de veículos e pessoas.

VEJA O VÍDEO:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias