plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
ATENTADO EM OUTEIRO

PM da reserva é baleado em ataque a pastelaria em Belém

Subtenente Menezes foi atingido por disparos na Estrada Velha de Outeiro e socorrido pelo Corpo de Bombeiros; polícia investiga autoria e motivação do crime.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia PM da reserva é baleado em ataque a pastelaria em Belém camera Local do atentado na Estrada Velha de Outeiro, em Belém, foi isolado pela polícia após o ataque ao subtenente da reserva. | Reprodução/Redes sociais

A tranquilidade de um fim de domingo (26) foi interrompida por uma cena de violência em Belém. O movimento rotineiro de uma pastelaria, ponto de encontro de famílias e trabalhadores na Estrada Velha de Outeiro, deu lugar ao som de tiros e correria.

O subtenente da reserva Menezes foi baleado na noite deste domingo (26) durante um atentado no estabelecimento. De acordo com testemunhas, o militar estava no local quando dois homens em uma motocicleta se aproximaram e abriram fogo, atingindo-o com vários disparos antes de fugirem em alta velocidade.

CONTEÚDO RELACIONADO

Logo após o ataque, uma equipe do Corpo de Bombeiros chegou ao local e realizou o socorro da vítima, que foi levada às pressas para receber atendimento médico de urgência.

Quer mais notícias policiais? Acesse o canal do DOL no WhatsApp.

A reportagem do DOL entrou em contato com a Polícia Militar, que emitiu uma nota sobre a ocorrência: "A Polícia Militar informa que o agente da reserva foi socorrido e passará por cirurgia. O estado de saúde é estável. A PM faz buscas para localizar os suspeitos."

INVESTIGAÇÃO

A Polícia Civil do Pará abriu investigação para esclarecer as circunstâncias do atentado e identificar os autores do crime. Agentes devem analisar imagens de câmeras de segurança próximas à pastelaria e ouvir testemunhas para tentar traçar a rota de fuga dos criminosos.

"A vítima foi socorrida e encaminhada para atendimento médico. Testemunhas são ouvidas e o caso segue sob investigação pela Delegacia de Homicídios de Agentes Públicos", informou a corporação em nota enviada à redação do DOL.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias