 
 No fim da tarde da última quinta-feira (30), a rotina tranquila do bairro Morada dos Ventos, em Paragominas, foi interrompida por gritos e correria, deixando vizinhos perplexos e comovidos diante de um ato de violência doméstica que ninguém esperava.
Ketmylle do Nascimento Araújo, de 40 anos, foi morta dentro de sua própria residência, atingida por aproximadamente 17 facadas, segundo apontou a perícia. Informações da Polícia Militar indicam que o responsável pelo feminicídio foi o companheiro da vítima, Elias Wilker Costa Araújo, que teria descoberto mensagens e fotos no celular da esposa e, tomado por ciúmes, iniciou uma discussão que rapidamente se tornou em agressão física.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Médico que atropelou namorada atuava em Ananindeua sem registro de psiquiatra
- Triângulo amoroso termina em morte e corpo carbonizado no Pará
- Homem que pichava 'CV' em muro é preso em São Domingos do Capim
Durante a luta corporal, Elias teria se armado com uma faca e desferido múltiplos golpes contra Ketmylle, que não resistiu e morreu ainda no local. O episódio ganhou contornos ainda mais tristes pelo fato de que a vítima estava organizando a festa de 15 anos de sua filha, prevista para os próximos dias.
Quer mais notícias policiais? Acesse o canal do DOL no WhatsApp.
Após o crime, Elias fugiu em uma motocicleta, mas se apresentou espontaneamente à 13ª Seccional Urbana de Paragominas, onde confessou o feminicídio. A área foi isolada pela guarnição do programa Polícia Mais Forte até a chegada do delegado de plantão e da equipe da Polícia Científica.
A reportagem do DOL entrou em contato com a Polícia Civil do Pará para obter mais informações sobre o caso e aguarda retorno das autoridades.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
 
  
  
 
Comentar