plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
REVOLTANTE

Homem agride mulher, grava e debocha de medida protetiva, no Pará

Caso de violência doméstica ocorreu em Santarém e é investigado pela Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Homem agride mulher, grava e debocha de medida protetiva, no Pará camera O suspeito foi identificado como Eduardo Brito Viana e as agressões, segundo a polícia, eram recorrentes | Reprodução

Um homem foi preso em flagrante em Santarém, no oeste do Pará, após gravar e divulgar um vídeo em que obriga a companheira a mostrar marcas de agressão no rosto. A prisão ocorreu na residência da vítima, localizada no bairro Elcione Barbalho, depois que ela acionou a Polícia Militar.

O suspeito foi identificado como Eduardo Brito Viana. Segundo informações repassadas pela vítima aos policiais, as agressões eram recorrentes e o homem não aceitava o término do relacionamento.

Conteúdo relacionado:

Após a ocorrência, o agressor foi conduzido à delegacia e autuado pelo crime de violência doméstica, permanecendo à disposição da Justiça. A investigação do caso está sob responsabilidade da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) de Santarém.

A violência doméstica é crime e pode ser denunciada de forma gratuita e sigilosa. As mulheres podem acionar a Polícia Militar pelo telefone 190, em situações de emergência, ou entrar em contato com a Central de Atendimento à Mulher pelo número 180, que funciona 24 horas em todo o país.

Quer mais notícias do Pará? Acesse o nosso canal no WhatsApp

A Lei Maria da Penha garante medidas de proteção às vítimas, como o afastamento do agressor, além de prever punições para casos de violência física, psicológica, moral, sexual e patrimonial. Denunciar é um passo importante para interromper o ciclo de violência e acessar a rede de proteção.

Veja o vídeo:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias