Morreu na madrugada desta segunda-feira (26) a mulher que sofreu queimaduras após o marido atear fogo nela e na filha no município de Salinópolis, no nordeste do Pará. A vítima estava internada no Hospital Metropolitano desde o dia 28 de dezembro de 2025.
A mulher não resistiu aos ferimentos e morreu cerca de um mês após o ataque. Desde a internação, o quadro clínico era considerado grave em razão da extensão das queimaduras.
Conteúdo relacionado:
- Homem mata companheira a tiros e morre em acidente durante fuga
- Pai é preso suspeito de abusar sexualmente da filha em Castanhal
O crime ocorreu no fim de dezembro e foi registrado por câmeras de segurança instaladas nas proximidades da residência da família. As imagens mostram o momento em que o suspeito deixa o local após o ocorrido.
O homem foi localizado poucas horas depois, durante uma tentativa de fuga, e encaminhado às autoridades. Ele responde pelos crimes de tentativa de homicídio e feminicídio, conforme apuração policial.
Quer mais notícias de polícia? Acesse o nosso canal no WhatsApp
A filha do casal também sofreu queimaduras nos braços e nas pernas e recebeu atendimento médico. Até o momento, não houve atualização oficial sobre o estado de saúde da criança.
O caso segue sob investigação pelos órgãos de segurança pública.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar