Um homem foi preso em flagrante por tentativa de feminicídio nesta segunda-feira (5), em Tomé-Açu, no nordeste do Pará. A prisão foi realizada por agentes da Polícia Civil, por meio da Delegacia de Tomé-Açu, após a vítima procurar a unidade policial e relatar a agressão.
Segundo o relato apresentado à polícia, o suspeito teria atentado contra a vida da mulher com um disparo de arma de fogo. Ainda conforme o depoimento, o homem teria pegado um facão para atacá-la, provocando uma lesão profunda.
A vítima foi socorrida e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Tomé-Açu, onde recebeu atendimento médico.
Após ser atendida, a mulher foi até a delegacia e informou aos policiais o possível paradeiro do suspeito.
Suspeito foi localizado pela Polícia Civil
Com as informações repassadas pela vítima, os policiais realizaram diligências e conseguiram localizar o homem, que foi preso em flagrante.
Após os procedimentos legais, o suspeito permanece à disposição da Justiça.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar