plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Boqueiro recruta ‘menores’ e é preso

A Polícia Civil flagrou, em mais uma ação policial, a venda de drogas ilícitas em Castanhal, nordeste paraense. Com base em investigações, a equipe policial prendeu Augusto Braga de Melo, de apelido “Gugu”, considerado contumaz e reincidente na prática

twitter Google News

A Polícia Civil flagrou, em mais uma ação policial, a venda de drogas ilícitas em Castanhal, nordeste paraense. Com base em investigações, a equipe policial prendeu Augusto Braga de Melo, de apelido “Gugu”, considerado contumaz e reincidente na prática de tráfico de entorpecente no município de Castanhal.

A prisão dele foi realizada em casa, usada como “boca de fumo”, localizada na rua da Piscina, bairro de Ianetama. O flagrante se deu após a abordagem de um suspeito às proximidades do local. Os policiais civis Mateus, Munhoz e Domingos, sob coordenação do delegado Aladir Vieira, encontraram com o suspeito 104 “petecas” de pasta de cocaína e ainda R$ 160,00. Ao ser interrogado, o suspeito informou aos policiais que havia comprado a droga de “Gugu”. Assim, os agentes foram até o endereço e ali detiveram Augusto. No local, a equipe deteve um adolescente de 16 anos. O jovem ajudava o traficante fazendo a entrega da droga aos compradores. (Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!