Uma peixaria localizada na Travessa Barão do Triunfo, próximo à avenida Marquês de Herval, foi assaltada na tade desta sexta-feira (20). Três homens, dois deles armados e um que aparentava ser adolescente, roubaram a renda do dia, além de jóias, relógios, carteiras e celulares de cerca de 15 clientes que estavam no local na hora do crime.
De acordo com a proprietária, Laurinda Garcia, de 70 anos, o assalto durou aproximadamente cinco minutos. "O trio fugiu em mototáxis que aguardavam do outro lado da pista. Em 60 anos que moro nesse bairro, é a primeira vez que sou assaltada", revelou Laurinda.
O caso foi registrado na seccional da Pedreira. Os bandidos já foram identificados pela polícia. (Diário Online)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar