O criminoso ferido foi socorrido por uma ambulância do Samu e encaminhado ao PSM da 14 de Março O conselho dado pela polícia é para que as vítimas nunca reajam a assaltos. Mas, algumas pessoas nem sempre seguem o que é solicitado pelas forças de segurança. Este foi o caso de um rapaz, que foi abordado por um criminoso, sem pensar duas vezes, pegou a arma do bandido e atirou nele.
O fato ocorreu por volta das 20h da noite de domingo, às proximidades de uma igreja, no Entroncamento. Como era fim de semana, poucas pessoas trafegavam pelo local. O rapaz caminhava pela calçada, tranquilamente, quando foi surpreendido pelo criminoso. Armado, ele anunciou o assalto e pediu os pertences da vítima.
Mesmo vendo a arma do criminoso, o rapaz partiu para cima do bandido e após lutar com ele, conseguiu pegar a arma do acusado. Para deter o assaltante e afastar o perigo, a vítima atirou na perna dele. O tiro atingiu a perna direita do criminoso, que ficou caído no chão, com a perna cheia de sangue. Após o fato, vários populares se aproximavam do assaltante para ver o que estava acontecendo. Uma viatura da Polícia Militar passou pelo local e encaminhou o criminoso para o Pronto-Socorro da 14 de Março. (Diário do Pará)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar