plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Escola nega ter havido agressão entre alunos

A Escola Estadual Agostinho Monteiro, que foi palco de uma briga entre alunos - fato noticiado pelo DIÁRIO no último dia 28 - enviou uma nota ao jornal para contestar a informação sobre o duelo.A diretora da escola, Neusa de Oliveira Carvalho, localizada

twitter Google News

A Escola Estadual Agostinho Monteiro, que foi palco de uma briga entre alunos - fato noticiado pelo DIÁRIO no último dia 28 - enviou uma nota ao jornal para contestar a informação sobre o duelo.

A diretora da escola, Neusa de Oliveira Carvalho, localizada na Cidade Nova II, em Ananindeua, afirma que não teria havido luta corporal, apenas uma tentativa. Apesar das imagens feitas por um aluno, com um telefone celular, que mostram a briga dos estudantes no pátio da escola, onde um deles usa um pedaço de madeira para atingir o outro, acertando o braço dele.

De acordo com a nota enviada, houve apenas uma discussão entre os alunos. “O que houve foi uma discussão entre dois alunos, mas a situação foi contornada antes mesmo da chegada da Companhia de Policiamento Escolar (Cipoe)”, afirma o documento.

No referido dia, a reportagem apurou como foi a briga, assim como conversou com o aluno que gravou as imagens. Ele não terá o nome divulgado, pois a Lei nos garante o direito de não revelarmos a fonte. (Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!