plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Homem é assassinado no conjunto Eduardo Angelim

Um homem foi assassinado a golpes de pau e gargalo de garrafa na rua Ângelo Arroio, a principal do conjunto Eduardo Angelim, localizado em Icoaraci, na rodovia Augusto Montenegro.Policiais militares da 8ª Zpol, e uma equipe de investigadores da Seccional

twitter Google News

Um homem foi assassinado a golpes de pau e gargalo de garrafa na rua Ângelo Arroio, a principal do conjunto Eduardo Angelim, localizado em Icoaraci, na rodovia Augusto Montenegro.

Policiais militares da 8ª Zpol, e uma equipe de investigadores da Seccional Icoaraci estiveram no local. O delegado Rui Porto, de plantão, apurou que se tratava de Wendell de Almeida Pereira, 28 anos, ex-morador do conjunto e que ao se mudar, deixou alguma rixa.

Segundo Rui, o crime pode ter sido de vingança. A vítima poderia estar devendo algo para um morador, que, ao saber que estava de volta por lá, o matou. No local ele não conseguiu saber quem matou Wendell, sequer o número de envolvidos.

Na manhã de hoje, ele instaurou inquérito policial para apurar os fatos, adiantando que não havia ainda nenhuma informação sobre a autoria do crime, mas que já estava em curso, investigação para chegar ao criminoso ou criminosos.

O crime ocorreu por volta da uma hora da madrugada de hoje, tendo o corpo removido para o Centro de Perícias “Renato Chaves” próximo ao final da madrugada. O resultado do laudo sobre a necrópsia deverá ser expedido nos próximos 30 dias.

Moradores disseram que o local onde ocorreu o delito, a noite, é muito arriscado, sem policiamento. É que para lá, tem acesso diversas invasões, inclusive entradas para “bocas de fumo”, como as da invasão “Café Liberal”, onde constantemente ocorrem assassinatos a mando de traficantes.

Os residentes do local reividicam policiamento no local, em que a PM faça rondas periódicas dentro do conjunto. (Diário Online)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias