plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 23°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Polícia prende três suspeitos em Curionópolis

Três homens foram presos no município de Curionópolis. A ação aconteceu quando Magno Rodrigues, Rafael Correia e Valdomiro Costa Pereira, tentaram render a gerente de um banco da região. O trio foi preso em flagrante no sábado (18) pela polícia militar, p

twitter Google News

Três homens foram presos no município de Curionópolis. A ação aconteceu quando Magno Rodrigues, Rafael Correia e Valdomiro Costa Pereira, tentaram render a gerente de um banco da região.
O trio foi preso em flagrante no sábado (18) pela polícia militar, por tentativa de sequestro e roubo e posse ilegal de arma de fogo.
A vítima conseguiu fugir antes de ser abordada pelos suspeitos, pois foi avisada pelo funcionário de um lava-jato do crime.
Em interrogatório um dos suspeitos confessou que o plano era sequestrar a bancária no momento em que ela chegasse em Curionópolis. Os presos foram apresentados ao delegado André Albuquerque, diretor da Seccional Urbana de Parauapebas. As investigações sobre a ação dos bandidos prosseguem. (Diário Online, Ascom/PC)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!