Motorista que dirigia em alta velocidade pela estrada próxima a entrada do distrito de Outeiro (PA) atropelou cinco pessoas deixando duas gravemente feridas.
Testemunhas que estavam no local contam que o motorista, que dirigia um Fiat Pálio branco, parecia estar alcoolizado e não prestou assistência às vítimas. "Ele atropelou alguns rapazes que trafegavam de bicicleta pela pista e ao tentar fugir entrou em uma via sem saída, ao retornar para a estrada atropelou mais um homem", conta uma mulher que assistiu à tudo e ligou para a redação do Diário Online.
Os populares ligaram para o Corpo de Bombeiros, mas afirmaram que o atendimento demorou por falta de ambulâncias. Mais tarde uma das vítimas foi levada, mas o primeiro homem a ser atropelado ficou no chão aguardando socorro.
Ao ser contatado pela equipe do Diário Online, o Corpo de Bombeiros afirmou que até o momento nenhuma ocorrência de socorro havia sido pedida para a área do Outeiro. (Diário Online)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar