plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 22°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Empresário é morto com 11 facadas em Cametá

Na noite de ontem (26), por volta das 19h30, o empresário Walter Viana Portilho foi assassinado com requintes de crueldade na cidade de Cametá (PA). Segundo testemunhas, o crime foi motivado por um desentendimento do empresário com o acusado, Manoel Alve

twitter Google News

Na noite de ontem (26), por volta das 19h30, o empresário Walter Viana Portilho foi assassinado com requintes de crueldade na cidade de Cametá (PA).

Segundo testemunhas, o crime foi motivado por um desentendimento do empresário com o acusado, Manoel Alves, de 22 anos, que brigaram por causa de bebida alcoólica. Manoel teria deferido onze facadas na vítima, que ainda foi socorrida e levada para o hospital Santa Luzia de Marilac, mas não resistiu.

As Polícias Militar e Civil da cidade foram acionadas e os agentes prenderam o acusado, ainda em flagrante. Por medida de segurança, Manoel foi levado para a delegacia do município de Mocajuba (PA), pois em Cametá a população queria linchá-lo. (Diário Online)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!