Cinco adolescentes tentaram fugir provocando tumulto no Centro de Internação do Adolescente Masculino (Ciam), no bairro do Sideral e, Belém. O tumulto iniciou na Ala B por volta das 19h30 desta segunda-feira (27).
Na ala, estão presos somente adolescente de 16 e 17 anos. Durante o atendimento médico de um desses detentos, os cinco menores empurraram o rapaz provocando o tumulto, mas logo foram pegos pelos monitores. A grade de proteção do quarto-cela foi quebrado e por este motivo, os adolescentes foram encaminhados à Divisão de Atendimento ao Adolescente (Data) para que os procedimentos sejam tomados.
Ninguém ficou ferido com a tentativa de fuga.
(Diário Online)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar