Moradores estão inseguros em caminhar pelas ruas e com medo de sentarem na porta da própria casa para conversar com vizinhos ou familiares. Isso é um reflexo da violência na Grande Belém. Cansados de tantos crimes e impunidade, os populares resolveram mais uma vez fazer justiça com as próprias mãos. No conjunto Júlia Seffer, em Ananindeua, dois homens acusados de aterrorizar a área foram espancados pelos moradores.
Segundo relatos de testemunhas, há um mês, os dois acusados, cujos nomes ainda não foram divulgados, resolveram agir no conjunto. Eles são acusados de uma onda de assaltos. Leia mais no Diário do Pará.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar