plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Vítima de assalto se apega a Nossa Senhora

Com a imagem de Nossa Senhora de Nazaré nas mãos e a fé renovada pela aproximação do Círio, uma senhora conseguiu se livrar da fúria de dois assaltantes, na noite da última quarta-feira, em Ananindeua. “Eu tinha acabado de pegar uma santinha da sacola e

twitter Google News

Com a imagem de Nossa Senhora de Nazaré nas mãos e a fé renovada pela aproximação do Círio, uma senhora conseguiu se livrar da fúria de dois assaltantes, na noite da última quarta-feira, em Ananindeua.

“Eu tinha acabado de pegar uma santinha da sacola e ia dar para o motorista, quando os dois anunciaram o assalto. Eu comecei a pedir para que eles não me vissem e foi o que aconteceu. Eles não levaram nada de mim e eu estava com mais de dois mil reais em jóias dentro da bolsa”, contou a senhora.

Católica há vários anos, a senhora resolveu fazer várias imagens de Nossa Senhora para vender aos fiéis na chegada do Círio. Depois de um dia cansativo, ela retornava para casa dentro do ônibus UFPA-Marituba. Dois criminosos, que haviam entrado no veículo às proximidades do Entroncamento, resolveram anunciar o assalto em Ananindeua. Bastante violentos, os dois começaram a ameaçar as vítimas. Depois de recolherem os objetos de alguns passageiros, eles foram até a cobradora. Os dois criminosos pegaram pouco mais de R$ 200,00 e não ficaram satisfeitos. Como se não bastasse o medo imposto através de ameaças, a dupla resolveu bater na senhora. Com uma arma de fabricação caseira, um dos criminosos bateu no rosto da vítima.

“Eles queriam mais dinheiro e eu disse que só tinha isso. Por isso, eles ficaram com raiva”, contou a senhora, de 47 anos.

Os policiais militares já sabiam que os dois assaltavam os ônibus entre 19h e 20h e que desciam sempre na entrada do conjunto Almir Gabriel, onde moram. Então, eles resolveram “aguardar” mais uma ação dos criminosos.

“A gente se posicionou em um ponto estratégico. Lá, às proximidades da entrada do Almir Gabriel, não é parada de ônibus, então quando um coletivo parasse já saberíamos que algo estava errado”, contou o cabo.

Foi justamente o que aconteceu. Quando os dois terminaram o assalto, ordenaram que o motorista parasse exatamente no mesmo ponto dos outros assaltos. Não teve jeito e Carlos Alberto Corrêa Santos, 18 anos, foi preso pelos policiais. O outro acusado, que segundo os passageiros tem aparência de adolescente, conseguiu fugir.

O acusado foi levado para a Seccional de Marituba, onde foi autuado em flagrante.

Leia mais no Diário do Pará.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!