Menos de uma hora após ser roubado um carro Gol novo foi recuperado pela polícia, na Cidade Nova, em Ananindeua. O crime aconteceu na última segunda-feira (11) e um dos dois acusados foi preso. Trata-se de Sidney Teixeira Duarte, 24 anos, autuado em flagrante pelo delegado Osmar Lisboa.
“Ele foi autuado pelo crime de assalto”, afirmou o delegado.
O crime ocorreu às 17h30 na Cidade Nova 7. A vítima estava em seu veículo, quando foi abordado pelos dois criminosos.
“Eles vieram com a arma apontada pra mim e pediram a chave do carro. Eu não pude fazer nada e tive que entregar”, contou o dono do veículo.
Os dois entraram no carro e fugiram, mas ficaram rodando às proximidades do local do crime. Foi só o tempo da vítima avisar a polícia. Através do rádio as viaturas que trabalham na área, ficaram sabendo do crime e passaram a monitorar todos os carros com as seguintes características: cor vermelha, Gol e ano atual.
Os agentes da viatura 8110, da 3ª ZPol, avistaram o carro, mas uma das letras da placa não batia com as informações. Mesmo assim, os agentes desconfiaram do veículo e resolveram abordá-lo quando ele entrou em um supermercado.
“Quando a gente pediu a documentação do veículo ele ficou muito nervoso e nós o prendemos. O outro acusado tinha acabado de descer do carro antes da gente fazer a abordagem, porque a placa estava diferente com a que nos repassaram”, contou o cabo Melo, da 3ª ZPol.
A vítima foi informada sobre a recuperação do veículo e compareceu à Seccional da Cidade Nova para recebê-lo. (Diário do Pará)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar