Cinco indivíduos assaltaram um casal na rua 1º de Maio, antiga rua da Assembleia, no bairro Mirizal, em Marituba, no início da madrugada de quarta-feira (13). O homem assaltado percebeu que nenhum dos criminosos portava arma de fogo e, ao avistar o giroflex de uma viatura da Polícia Militar, agarrou um dos assaltantes e iniciou uma sessão de murros. O assaltante “nocauteado” pela vítima e um adolescente de 16 anos foram capturados pela PM.
Com um sangramento no nariz, Ramon Marques dos Passos, 18 anos, e seu comparsa adolescente foram apresentados na Seccional de Marituba pelos policiais cabo Quirino e soldado Valadoide (18ª ZPol / viatura 8201). “Pegamos o maior no ato, no local do assalto. O menor foi pego, com os objetos roubados numa rua próxima, na Bezerra Falcão. Ele estava com a bicicleta, cordão, bolsa e relógio das vítimas”, conta o cabo Quirino.
Ramon Marques dos Passos, que também responde a inquérito por porte ilegal de arma de fogo, foi autuado em flagrante pelo delegado Clóvis Oliveira por roubo. O próprio Ramon disse os nomes dos outros participantes do roubo: dois chamam-se Diego e o outro chama-se Márcio. O adolescente, que chegou a devolver para as vítimas uma Bíblia, foi encaminhado para a Divisão de Atendimento ao Adolescente (Data) da Polícia Civil. (Diário do Pará)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar