Um esquema de roubo e envio de motos roubadas de Belém para a ilha do Marajó pode ter sido desarticulado nesta sexta-feira, dia 15, por policiais civis da Seccional Urbana de Icoaraci. Diretor da unidade policial, o delegado Bragmar Dias dos Santos informou que está preso na Seccional José Petrúcio Cardoso dos Santos, de 57 anos. Em uma construção situada ao lado da casa do acusado, na rua Coronel José Sarmento, n° 23, a equipe policial apreendeu três motos. Todas apresentam registros de roubo.
A prisão resultou de um trabalho de investigação coordenado pelos policiais civis da Seccional de Icoaraci. Conforme o delegado, a equipe tinha informações sobre a existência de veículos supostamente roubados no local. Assim, os agentes foram ao endereço e ali flagraram o crime. José Petrúcio foi autuado em flagrante por receptação de motos roubadas, mas será investigado por envolvimento direto nos roubos dos veículos. Além disso, ele será alvo de apuração a respeito do envio dos veículos para a cidade de Soure, no Marajó. As motos permanecerão apreendidas à disposição da Justiça, assim como o acusado continuará preso. (DOL com informações da Polícia Civil)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar