plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 23°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Paragominas:motoqueiro morre em acidente na BR-010

O motoqueiro Celso de Souza Araújo vinha no sentido distrito Nagibão/Paragominas, quando colidiu com um carro modelo Gol e acabou morrendo. Celso de Souza vinha com Juliano Romildo, quando os dois veículos se chocaram. O motoqueiro morreu na hora. Tudo a

twitter Google News

O motoqueiro Celso de Souza Araújo vinha no sentido distrito Nagibão/Paragominas, quando colidiu com um carro modelo Gol e acabou morrendo.

Celso de Souza vinha com Juliano Romildo, quando os dois veículos se chocaram. O motoqueiro morreu na hora. Tudo aconteceu por volta de 1h da madrugada de ontem (17). O motorista do carro fugiu do local sem socorrer as vítimas. No carro também estava Walmir Neves da Silva, no banco do carona.

Os cabos Almeida e Walmor, do 19º BPM, estiveram no local do acidente, onde acionaram homens do 1º Subgrupamento de Bombeiros Militar de Paragominas. Eles conduziram os dois caronas para o Pronto-Socorro Municipal, onde já estão fora de perigo.

Os investigadores Manoel Cristiano e Augusto Sérgio providenciaram a remoção do corpo do motoqueiro para o Centro de Perícias Científicas “Renato Chaves” de Castanhal. (Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!