O serviço de inteligência da PM, baseado no município de Marituba, vem investigando há aproximadamente 5 meses a mulher Edmarina Vieira de Souza, conhecida por “Kelly”, que seria uma grande distribuidora de entorpecentes, principalmente na rua Alfredo Calado, conhecida como rua da Lama, onde muitas residências funcionam como ponto de venda de drogas e são usadas também para prostituição.
Na última sexta-feira (15), os policiais do serviço reservado receberam a informação de que “Kelly” estaria no bairro do Mirizal, onde ela beneficiava a pasta de cocaína. Na casa alugada por “Kelly” foi feito o cerco e lá a PM encontrou Eliene Alves da Rocha, 35 anos, batendo a pasta de cocaína para posteriormente ser embalada.
Após o cerco e a prisão de Eliene, os policiais passaram a revistar a casa e encontraram 18 sacos contendo, cada um, vinte e cinco “petecas” de pasta de cocaína prontas para a venda, num total de 450 “petecas”, que segundo o major Galdino, a maior parte desta droga seria distribuída na rua da Lama. Após a prisão de Eliene e de toda a droga, os policiais conduziram a traficante e o entorpecente para a Seccional de Marituba. Quanto a Edmarina Vieira de Souza, a “Kelly”, que não foi localizada no momento da prisão, está sendo procurada pelos policias como sendo a grande traficante daquela área. A Polícia Militar chegou até o nome de “Kelly” após efetuar a prisão de quatro pequenos traficantes que vendiam entorpecentes para a traficante, isso fez com que ela se tornasse um alvo da polícia. Policiais da inteligência garantem que é uma questão de pouco tempo a prisão de “Kelly”. (Diário do Pará)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar