plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Prefeito de Maracanã é sequestrado na madrugada

O prefeito do município de Maracanã, Agnaldo dos Santos (PMDB), conhecido como Tinô, sua esposa e um segurança foram vítimas de um sequestro relâmpago na madrugada de hoje (21), por uma quadrilha especializada. Por volta de 5h, dois homens armados invadi

twitter Google News

O prefeito do município de Maracanã, Agnaldo dos Santos (PMDB), conhecido como Tinô, sua esposa e um segurança foram vítimas de um sequestro relâmpago na madrugada de hoje (21), por uma quadrilha especializada.

Por volta de 5h, dois homens armados invadiram a casa do prefeito, onde ele e a esposa dormiam, renderam o segurança e trouxeram os três para Belém. Na capital, amarraram a esposa e o segurança e os deixaram em um motel da cidade, vigiados por mais membros da quadrilha.

Pala manhã, o prefeito foi levado até a cidade de Igarapé-Açu e obrigado a sacar todo o dinheiro que seria para o pagamento dos servidores da Câmara Municipal de Maracanã. Logo após a ação, a quadrilha fugiu, deixando as três vítimas no quarto do motel. A Divisão de Repressão ao Crime Organizado (DRCO) já foi acionada e investiga o caso.

Não há registros de casos semelhantes a este no Pará. Este tipo de sequestro relâmpago acontece geralmente com gerentes de banco ou empresários.

Leia a reportagem completa no Diário do Pará de amanhã.

(Thais Rezende, DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!