plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 23°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Ezequiel é intimado para oferecer defesa prévia

Na manhã desta quinta-feira (21), o juiz da 3ª Vara do Júri de Belém, Cláudio Henrique Rendeiro mandou intimar Ezequiel Calado para oferecer defesa prévia, sobre crime no Cemitério do Benguí, em Belém. Ezequiel é acusado de ter participação na morte de C

twitter Google News

Na manhã desta quinta-feira (21), o juiz da 3ª Vara do Júri de Belém, Cláudio Henrique Rendeiro mandou intimar Ezequiel Calado para oferecer defesa prévia, sobre crime no Cemitério do Benguí, em Belém.

Ezequiel é acusado de ter participação na morte de Cíntia Oliveira. O crime aconteceu em 21 de julho deste ano. A vítima foi encontrada na cova de uma sepultura dentro das dependências do desativado cemitério do bairro do Benguí.

No mesmo despacho o juiz revegou o pedido de prisão de Nancy da Silva Amorim, colocada em liberdade desde ontem (20), por liminar concedida pelo desembargador Raimundo Holanda Reis.

Após a fase de defesa preliminar do acusado, a previsão é que a audiência de instrução seja no começo de dezembro. Conforme a atual legislação a instrução é realizada numa única audiência, podendo haver audiência de continuidade caso não haja tempo para ouvir todas as testemunhas e interrogar o réu. (DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!