Adriano Brabo do Espírito Santo, de 20 anos, o Nequinho e Alemirison Alves Ferreira, de 19 anos, o Macaquinho foram presos após acusação de assalto à duas universitárias por volta das 9h desta sexta-feira(22). As jovens seguiam para universidade quando foram abordadas pelos assaltantes. Das vítimas, os acusados levaram uma bolsa e uma máquina fotográfica digital.
Depois do crime, as vítimas acionaram policiais militares que estavam na área e logo os acusados foram detidos, na invasão do Riacho Doce.
Na Seccional do Guamá, Nequinho contou que resolveu assaltar as estudantes porque é viciado e precisava de dinheiro para comprar drogas. De acordo com os policiais da delegacia do Guamá, Macaquinho é um conhecido assaltante da área e já responde por outros crimes, inclusive uma tentativa de homicídio contra uma criança de um ano, alvejada na cabeça por um tiro. O criminoso também estava foragido da carceragem da Seccional do Guamá há cerca de seis meses. A dupla foi indiciada por roubo.
(DOL com informações Diário do Pará)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar