Um casal de namorados foi preso na tarde de hoje (26) acusados de envolvimento com o tráfico de drogas na área do Barreiro, em Belém. Na casa deles, a polícia encontrou várias garrafas de solução de bateria, sacos de barrilha, produtos utilizados para mistura de droga, e uma grande porção de um pó branco, que os militares acreditam que seja cocaína.
Segundo investigações da polícia, a droga pertence ao traficante conhecido como “Bode”, que estava viajando e acabou deixando o material na casa do irmão Maicon Palheta Monteiro, de 24 anos. Ele e a namorada Josiane da Silva, 21, foram encaminhados até a Delegacia do Marco onde ficaram presos. (DOL com informações do Diário do Pará)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar